De vez em quando, sinto necessidade de o fazer...
Normalmente, começo por andar irritada e mal humorada. Sem paciência e um pouquinho frustrada.
Sei que é hora de fazer uma análise racional do meu ponto de situação.
Hora vejamos:
Tenho príncipes de palmo e meio que me enchem o coração.
Tenho amigas a quem deveria dar mais atenção mas que adoro e que sei que é reciproco.
Estou a 4 dias de terminar a minha pós graduação. Gostei muito de a fazer mas ainda não percebi bem onde me vai levar! Mas tenho um feeling sobre bons frutos a serem colhidos deste esforço!
Tenho trabalho! Não gosto muito do que faço e confesso que não sou muito boa, mas estou bem... Trabalho com algumas pessoas excepcionais e tenho aprendido coisas novas.
Tenho uma estabilidade económica que nunca tive! Adoro!!! Mas queria poder viajar... e não ter que o fazer sozinha! Queria sair de casa dos pais e ter um carro novo (mais novo que o meu já chegava!!). Quero aproveitar a vida e ainda ir a tempo de ter dois filhos! Quero casar, festejar a alegria e o amor!
Tenho um namorado que adoro e que me adora também (acho eu!) mas que precisa de tempo que eu não sei se tenho... Que talvez precise de mim num timing que não é o meu!
Ninguém tem culpa das vivências dos outros, mas sei que já passei muito e que preciso sentir que vida me retribui o esforço desmedido que faço para chegar mais além!
Não gosto de ser ingrata, e admito que não tenho uma vida má bem como tenho de admitir que houve más decisões tomadas por mim que me conduziram a esta encruzilhada!
Mas preciso de mais! Preciso viver! Preciso de me sentir realizada! Preciso sentir que este é definitivamente o meu caminho.... e não sinto!
O balanço não é de todo negativo, apenas mostra que não me quero acomodar! Que já não me contento com pouco. Já não me chega estar bem, quero ser feliz!
Agora falta a parte difícil, depois da análise vem o plano de resolução de vida... Essa sim é a tarefa difícil, lutar pela reviravolta das nossas vidas. Sair da nossa zona de conforto para por em prática todas estas frases soltas que largamos ao descontentamento....
(e eu sou boa no paleio mas no que toca a por em prática....)
Sem comentários:
Enviar um comentário